O Centro Qualifica já chegou a Avanca

O Centro Qualifica já chegou a Avanca!

O programa visa proporcionar serviços de informação, orientação e encaminhamento de candidatos para ofertas de ensino e formação, tendo por base as diversas modalidades de qualificação e procurando adequar as ofertas existentes aos perfis, necessidades e motivações dos candidatos e às dinâmicas do mercado de trabalho.
A atividade abrange adultos com idade igual ou superior a 18 anos que procurem uma qualificação e, excecionalmente, jovens que não se encontrem a frequentar modalidades de educação ou de formação e que não estejam inseridos no mercado de trabalho.
Este programa permite também o desenvolvimento de processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências adquiridas pelos adultos ao longo da vida (RVCC).
A Junta de Freguesia de Avanca está associada ao programa Qualifica.
Para realizar a sua pré-inscrição dirija-se à Junta de Freguesia de Avanca.

Para mais informações consulte em www.qualifica.gov.pt/ ou contacte 707 20 00 30
Invista No Seu Futuro!