A Junta de Freguesia de Avanca recebe 2 estagiarias

A Junta de Freguesia de Avanca e o Instituto de Emprego e Formação Profissional – Vida ativa Q+, celebraram protocolo de formação prática em contexto de trabalho, no dia 12 de março do corrente ano.

Este protocolo tem por objetivo, permitir aos estagiários desenvolverem um estágio curricular na área de produção florestal – equipamentos moto manuais, que visa ter uma prática em contacto laboral, pois permite aquisição e desenvolvimento de competências técnicas, relacionais, organizacionais e de gestão de carreiras relevantes para a qualificação profissional a adquirir, para a inserção no mundo de trabalho e para a formação ao longo da vida.

Segundo José Borges, Presidente da Junta de Freguesia, «Queremos continuar a trabalhar em parceira com as entidades, na promoção de integração da população no mundo do trabalho e por essa razão, vamos prosseguir com uma política de estar mais perto da Comunidade no sentido de a Junta de Freguesia estar sempre recetiva a colaborar com Instituições/Entidades em receber estagiários nos nossos serviços.”

Esta iniciativa conta com a presença de 2 estagiárias: Maria de Lurdes Robalo Monteiro e Paula Maria Pinto da Fonseca que estarão na Junta até ao dia 21 de junho de 2018.